Vendas da Seven Boys devem crescer
Previsão é esperada para o verão, quando aumenta o consumo de lanches rápidos
Previsão é esperada para o verão, quando aumenta o consumo de lanches rápidos
Janaina Langsdorff
10 de janeiro de 2012 - 10h00
A brasileira Seven Boys, dona das famosas Bisnaguinhas, espera um incremento da ordem de 40% nas vendas durante o verão por conta do aumento no consumo de lanches rápidos. De acordo com a empresa, esse é um percentual 10% superior à média das indústrias brasileiras durante este período.
Somente o aumento de estabelecimentos atendidos no litoral deve aumentar 60%, com dois abastecimentos diários e mais de 450 promotores de vendas mobilizados para promover ações de merchandising em praias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O plano de verão da fabricante fundada na década de 50 por imigrantes japoneses prevê ainda a realização de promoções com distribuição de brindes e blitzes à beira-mar, além de atividades infantis.
Com fábricas em Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), a Seven Boys produz hoje mais de 45 produtos com destaque para as linhas Pão de Forma e Benefice, além das Bisnaguinhas.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento