Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil

Buscar

Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil

Marca pede que torcedores das equipes semifinalistas da competição enviem selfies vestidos com a camisa do clube do coração


5 de novembro de 2014 - 1h31

A Visa aproveitará as fases finais da Copa do Brasil para ativar o seu patrocínio ao torneio com ações tanto B2B (business-to-business) quanto B2C (business-to-consumer). Nesta quarta-feira 5, as partidas entre Santos e Cruzeiro, marcada para a Vila Belmiro, em Santos, e Atlético-MG e Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, decidirão os dois finalistas da competição.

Os torcedores que compartilharem selfies, por meio da hashtag #‎instamission196, vestindo as camisas dos times que seguem na disputa concorrerão a ingressos para a final da Copa do Brasil. Também durante a decisão, as fotos mais criativas aparecerão na placa publicitária que fica na lateral do campo. O prazo para participar da promoção é até a próxima sexta-feira 7.

Outra ação da Visa incentivará os torcedores a irem de táxi aos estádios em que acontecem os jogos. Em parceria com a Easy Taxi, a patrocinadora oferece R$ 10 de desconto na próxima corrida para quem usar o aplicativo e pagar a tarifa com cartões Visa no sistema Easy Pay. A partir de quinta-feira feira 6, os taxistas que trabalham nas cidades onde serão realizadas as duas partidas finais da Copa do Brasil concorrerão a entradas para os jogos – serão oito pares de ingressos para aqueles que realizarem mais corridas pagas com cartões Visa no Easy Pay.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas