Visa ativa patrocínio à Copa do Brasil
Marca pede que torcedores das equipes semifinalistas da competição enviem selfies vestidos com a camisa do clube do coração
Marca pede que torcedores das equipes semifinalistas da competição enviem selfies vestidos com a camisa do clube do coração
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 1h31
A Visa aproveitará as fases finais da Copa do Brasil para ativar o seu patrocínio ao torneio com ações tanto B2B (business-to-business) quanto B2C (business-to-consumer). Nesta quarta-feira 5, as partidas entre Santos e Cruzeiro, marcada para a Vila Belmiro, em Santos, e Atlético-MG e Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, decidirão os dois finalistas da competição.
Os torcedores que compartilharem selfies, por meio da hashtag #instamission196, vestindo as camisas dos times que seguem na disputa concorrerão a ingressos para a final da Copa do Brasil. Também durante a decisão, as fotos mais criativas aparecerão na placa publicitária que fica na lateral do campo. O prazo para participar da promoção é até a próxima sexta-feira 7.
Outra ação da Visa incentivará os torcedores a irem de táxi aos estádios em que acontecem os jogos. Em parceria com a Easy Taxi, a patrocinadora oferece R$ 10 de desconto na próxima corrida para quem usar o aplicativo e pagar a tarifa com cartões Visa no sistema Easy Pay. A partir de quinta-feira feira 6, os taxistas que trabalham nas cidades onde serão realizadas as duas partidas finais da Copa do Brasil concorrerão a entradas para os jogos – serão oito pares de ingressos para aqueles que realizarem mais corridas pagas com cartões Visa no Easy Pay.
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