Visa inclui Brasil nos planos da NFL

Buscar
Publicidade

Marketing

Visa inclui Brasil nos planos da NFL

Empresa de meios de pagamento inclui o País na renovação de patrocínio com a liga


26 de abril de 2015 - 8h31

Batendo recordes de audiência a cada ano nas transmissões da ESPN, o Brasil entrou no radar da NFL (National Football League) e de seus parceiros comerciais. Patrocinador da liga de futebol americano desde 1995, a Visa acaba de incluir o Brasil na renovação de contrato assinada neste mês e que é válida até 2020. O valor do acordo, que inclui Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series, não foi divulgado.

“A NFL está com uma estratégia de internacionalização para aumentar a visibilidade do esporte e, para a Visa, é uma oportunidade interessante. O Brasil é o segundo maior mercado da empresa e poderemos oferecer novas possibilidades de ações para os clientes”, afirma Ricardo Fort, vice-­presidente global de patrocínio e marketing da Visa.

Dentre as possibilidades de ativações no mercado brasileiro estão a realização de promoções com portadores de cartões e com executivos de bancos parceiros, e também promoções com o varejo e produtos licenciados. A Visa também patrocina 12 franquias da liga. Na lista estão San Francisco 49ers, New Orleans Saints e New England Patriots.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas