Marketing

Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda

Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea

i 29 de maio de 2025 - 16h37

Novidade oferece um público seletivo experiências hiper personalizadas (Créditos: Divulgação)

A Visa está lançando, pela primeira vez no Brasil, o Visa Infinite Privilege, um cartão que promete experiências hiper personalizadas ao usuários, que só ganham acesso através do convite dos emissores.

Os portadores do cartão poderão ser introduzidos a uma série de experiências personalizadas e inovadoras, com benefícios premium e elementos que se conectam diretamente ao perfil do consumidor.

O novo cartão surge a partir da percepção que o público de altíssima renda — cerca de 0,1% da população brasielira — tende a preferir experiências que ultrapassem o conceito de ‘bom’, mas que tragam senso de pertencimento exclusivo.

Entre os benefícios oferecidos, estão: Lifestyle Manager, um profisisonal que organiza experiências e oferece suporte; experiências personalizadas atreladas aos patrocínios globais da Visa; Meet & Greet no Aeroporto Internacional de Guarulhos; serviço de mobilidade áerea door-to-door e cobertura de seguro de até US$ 1 milhão.

Assim como outras instituições financeiras, a Visa está lançando o Visa Infinite Privilege Lounge no terminal 3 do Aeroporto de Garulhos. Para complementar a experiência, estarão disponíveis uma linha exclusiva de produtos da Natura Bothânica, um cardápio assinado pela chef Bel Coelho, uma cartela de drinks assinada pelo bartender Gabriel Santana e um projeto arquitetônico home feeling assinado pelo escritóio Nuque Arquiteture.