Assinar

Vivo nomeará etapa da WSL no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo nomeará etapa da WSL no Brasil

Disputa brasileira do Championship Tour (CT), da World Surf League, passa a se chamar Vivo Rio Pro pelos próximos três anos


16 de dezembro de 2022 - 14h32

Vivo Rio Pro

Filipe Toledo em ação na etapa brasileira deste ano (crédito: WSL)

A partir da temporada 2023, a Vivo terá os naming rights da etapa brasileira do Championship Tour (CT), da World Surf League (WSL). O evento passa a se chamar Vivo Rio Pro. O contrato tem duração de três anos e prevê, ainda, o patrocínio a etapa no Brasil do Challenger Series. O Corona Saquarema Pro classifica surfistas para a elite mundial. Os dois eventos acontecem na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Até este ano, a etapa nacional do CT se chamava Oi Rio Pro.

“O surfe é um esporte democrático que está presente em muitas regiões do Brasil e conecta as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza. A parceria com a WSL reforça os valores e visão da marca – que além de levar cobertura a todo País, aposta na relação da tecnologia com temas contemporâneos como a sustentabilidade, o bem-estar físico e mental”, disse Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo, em comunicado.

Neste ano, a etapa brasileira do Championship Tour teve um número recorde de patrocinadores. O Oi Rio Pro apresentado por Corona foi realizado com os patrocínios da Oi, Corona, Havaianas, Red Bull, Oakley, Hydro Flask, Expedia, Banco do Brasil, BB Asset, Localiza, 51 Ice, Australian Gold, Oakberry, TikTok, UniCesumar, Enel, NewOn (Grupo Prevent Senior), Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Saquarema, EY, Pura Vida e BFGoodrich.

Surfistas brasileiros conquistaram seis títulos mundiais nos últimos anos, incluindo o deste ano, com Filipe Toledo. Gabriel Medina (2014, 2018 e 2021), Adriano de Souza (2015) e Ítalo Ferreira (2019) também já foram campeões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca