Marketing

Wella capacita cabeleireiros junto ao TikTok Business

Com Private Pool, marca atuará com 400 profissionais de beleza, com foco em visibilidade digital

i 29 de julho de 2025 - 6h35

TikTok Business

A estratégia busca ampliar a presença digital da Wella no TikTok (Créditos: Divulgação)

A Wella Company está integrando sua comunidade de cabeleireiros ao programa Private Pool, do Tik Tok Business. A parceria vai capacitar mais de 400 profissionais de beleza, com foco na ampliação da presença digital das marcas Wella Professionals e Sebastian.

O Private Creators Pool é um meio de os anunciantes do TikTok organizarem um grupo privado de talentos criativos, configurando campanhas especificamente para membros desse grupo.

Durante três meses, os profissionais participarão de missões que envolvem produção de conteúdos para o TikTok, com suporte completo da Wella tanto no apsecto técnico quanto no criativo.

Os desafios permitem que cada participante crie seus conteúdos de forma autêntica e única, com a chance de terem seus vídeos impulsionados pelo TikTok e oportunidades de monetização.

O objetivo da iniciativa é impulsionar carreiras e ampliar a visibilidade desses profissionais, que terão a oportunidade de mostrar suas técnicas e experiências reais com os produtos da linha profissional de Wella.

O primeiro treinamento para capacitação foi oferecido presencialmente no evento Wella Community Training. O restante do curso será disponibilizado em formato online, permitindo participação a nível nacional.