Whindersson Nunes empreende na área de cannabis medicinal
Marca WhinCBD terá o objetivo de democratizar o acesso a diferentes tratamentos de saúde à base de cannabis medicinal e, ao mesmo tempo, ampliar as discussões sobre o tema
Whindersson Nunes empreende na área de cannabis medicinal
BuscarWhindersson Nunes empreende na área de cannabis medicinal
BuscarMarca WhinCBD terá o objetivo de democratizar o acesso a diferentes tratamentos de saúde à base de cannabis medicinal e, ao mesmo tempo, ampliar as discussões sobre o tema
Bárbara Sacchitiello
29 de julho de 2024 - 9h40
Um dos maiores influenciadores do Brasil, com quase 60 milhões de seguidores apenas no Instagram, Whindersson Nunes decidiu empreender na área da cannabis medicinal ao criar a marca WhinCBD.
A proposta da empresa é democratizar o acesso a tratamentos à base de cannabis e, ao mesmo tempo, ampliar as discussões e dar mais visibilidade ao tema.
A WhinCBD inicia a atuação com um portfólio de cinco produtos, destinados a tratamento de epilepsia, insônia, ansiedade, dores musculares e outras condições, a partir de receituário médico.
A proposta da WhinCBD é, posteriormente, expandir os serviços ao mercado europeu e ampliar os produtos e eventuais parcerias.
“Acreditamos no potencial do mercado para melhorar a qualidade de vida de milhares de pacientes”, diz Whindersson, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros