Marketing
Wine inaugura loja física em São Paulo
A Wine, clube de assinatura de vinhos abre ponto de venda em São Paulo que propõe integração com o aplicativo
A Wine, clube de assinatura de vinhos abre ponto de venda em São Paulo que propõe integração com o aplicativo
Isabella Lessa
10 de setembro de 2020 - 18h26
A Wine, clube online de assinatura de vinhos, acaba de inaugurar uma loja física no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
O estabelecimento está integrado ao app Wine Vinhos, que avisa quando a pessoa estiver a um raio de 10 km da loja e pergunta se prefere continuar no estoque do e-commerce ou visitar o espaço. Ao selecionar a segunda opção, o cliente tem a opção de retirar as compras pessoalmente ou recebê-los em casa no mesmo dia.
A primeira loja física da Wine foi inaugurada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado. Em maio deste ano, a marca abriu uma loja em Curitiba. De acordo com German Garfinkel, diretor de B2B da Wine, a empresa deicidiu abrir um PDV em São Paulo porque é a cidade em que mora a maioria dos sócios da marca e em Pinheiros, porque é o bairro paulistano que mais consome vinhos.
Assim como as lojas predecessoras, o novo estabelecimento funciona tanto para espaço de convivência quanto para estoque de B2B. Com uma média de 500 rótulos de vinhos, a loja conta com uma sala privativa com mesa, sofá, uma enomatic, máquina que preserva o vinho para a degustação em taça, além da scan show, que lê o rótulo e dá informações sobre a garrafa.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas