Wine inaugura loja física em São Paulo
A Wine, clube de assinatura de vinhos abre ponto de venda em São Paulo que propõe integração com o aplicativo
A Wine, clube de assinatura de vinhos abre ponto de venda em São Paulo que propõe integração com o aplicativo
Isabella Lessa
10 de setembro de 2020 - 18h26
A Wine, clube online de assinatura de vinhos, acaba de inaugurar uma loja física no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
O estabelecimento está integrado ao app Wine Vinhos, que avisa quando a pessoa estiver a um raio de 10 km da loja e pergunta se prefere continuar no estoque do e-commerce ou visitar o espaço. Ao selecionar a segunda opção, o cliente tem a opção de retirar as compras pessoalmente ou recebê-los em casa no mesmo dia.
A primeira loja física da Wine foi inaugurada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado. Em maio deste ano, a marca abriu uma loja em Curitiba. De acordo com German Garfinkel, diretor de B2B da Wine, a empresa deicidiu abrir um PDV em São Paulo porque é a cidade em que mora a maioria dos sócios da marca e em Pinheiros, porque é o bairro paulistano que mais consome vinhos.
Assim como as lojas predecessoras, o novo estabelecimento funciona tanto para espaço de convivência quanto para estoque de B2B. Com uma média de 500 rótulos de vinhos, a loja conta com uma sala privativa com mesa, sofá, uma enomatic, máquina que preserva o vinho para a degustação em taça, além da scan show, que lê o rótulo e dá informações sobre a garrafa.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados