Yoki mistura pipoca e Carnaval com Lexa e KondZilla
Criada em parceria com a FCB, campanha busca rejuvenescer a marca da General Mills e apresenta a música Ninguém me segura
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Fernando Murad
3 de fevereiro de 2020 - 13h18
Com o objetivo de se aproximar mais do público jovem, a Yoki decidiu lançar um funk e patrocinar um bloco de Carnaval. A ação criada pela FCB Brasil faz parte da campanha “Fica Gostoso Juntar”, que propõe unir os produtos Yoki, como a pipoca micro-ondas, e os momentos da vida dos brasileiros, e inclui um videoclipe produzido pela KondZilla (veja abaixo), em parceria com a cantora Lexa.
A marca também patrocinará o bloco da artista, onde a música Ninguém me segura será apresentada ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo. A estratégia engloba, ainda, ações em social media, ativação com influenciadores e distribuição de sampling com pipoca de micro-ondas Yoki no dia do bloco.
“A marca pretende se aproximar cada vez mais dos jovens, pois é vital conhecer os hábitos e desejos de consumo desse target. Daqui a alguns anos, o nosso público-alvo será composto essencialmente pela geração Z de hoje. Além de influenciarem os mais novos, essa geração orienta ou incentiva o relacionamento dos consumidores mais velhos com as marcas que acreditam e se identificam. Portanto, é fundamental que possamos criar um vínculo com esse perfil”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing Latam da General Mills.
Para a criação do funk Ninguém me segura, a Yoki desafiou a KondZilla a agregar elementos envolvidos no ritual de preparo da pipoca micro-ondas, como o estouro do milho e o barulho do micro-ondas. Já no videoclipe, que estreou no sábado, 1º, no canal oficial da KondZilla no YouTube, Lexa interpretará mulheres icônicas como Carmen Miranda, Marilyn Monroe e Beyoncé. O conceito é juntar o funk, com ícones femininos de alta performance e a pipoca Yoki.
Crédito da imagem do alto: reprodução
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