AzDirect inicia expansao pelo Sul

Buscar
Publicidade

Mídia

AzDirect inicia expansao pelo Sul

Empresa curitibana abre escritórios em Florianópolis e Curitiba, e pretende chegar a Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro ainda em 2011


16 de junho de 2011 - 12h15

Inaugurada em junho de 2010 com o objetivo de comercializar publicidade em sacos de pão de panificadoras de Curitiba, a AzDirect agora inicia o plano de expansão para outros estados do País. A empresa inaugura nos próximos meses escritórios em Florianópolis e Porto Alegre, e tem planos de abrir unidades em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Maringá e Rio de Janeiro até o final do ano.

“Com esta expansão nós também ampliaremos o número de estabelecimentos parceiros. Com isso, além de atender os clientes regionais, poderemos desenvolver campanhas nacionais para clientes maiores”, aponta Wagner Rover, um dos fundadores e diretor comercial da AzDirect. A empresa possui 1 mil estabelecimentos parceiros e espera encerrar o ano com 4 mil.

Além de anúncios em sacos de pão, a empresa comercializa oportunidades de mídia em cinemas, lavanderias, pizzarias, estacionamentos, videolocadoras, loja de conveniências, supermercados, academias, salões de beleza e lan houses. Dentre os principais clientes dos serviços estão Claro, Net, PDG, Puc,Rossi, Sebrae, Spaipa (representante da Coca-Cola) e TVA.

“O mercado estava carente de mídias diretas, com alto índice de segmentação. Foram estes diferenciais que fizeram com que grandes empresas apostassem na AzDirect. A boa receptividade dos parceiros e dos clientes pode ser sentida principalmente no nosso faturamento. Ano passado faturamos R$ 200 mil, e esse ano já superamos 75% deste montante e projetamos R$ 1,2 milhão até o fim de 2011”, diz Rover.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos