Mídia
AzDirect inicia expansao pelo Sul
Empresa curitibana abre escritórios em Florianópolis e Curitiba, e pretende chegar a Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro ainda em 2011
Empresa curitibana abre escritórios em Florianópolis e Curitiba, e pretende chegar a Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro ainda em 2011
Fernando Murad
16 de junho de 2011 - 12h15
Inaugurada em junho de 2010 com o objetivo de comercializar publicidade em sacos de pão de panificadoras de Curitiba, a AzDirect agora inicia o plano de expansão para outros estados do País. A empresa inaugura nos próximos meses escritórios em Florianópolis e Porto Alegre, e tem planos de abrir unidades em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Maringá e Rio de Janeiro até o final do ano.
“Com esta expansão nós também ampliaremos o número de estabelecimentos parceiros. Com isso, além de atender os clientes regionais, poderemos desenvolver campanhas nacionais para clientes maiores”, aponta Wagner Rover, um dos fundadores e diretor comercial da AzDirect. A empresa possui 1 mil estabelecimentos parceiros e espera encerrar o ano com 4 mil.
Além de anúncios em sacos de pão, a empresa comercializa oportunidades de mídia em cinemas, lavanderias, pizzarias, estacionamentos, videolocadoras, loja de conveniências, supermercados, academias, salões de beleza e lan houses. Dentre os principais clientes dos serviços estão Claro, Net, PDG, Puc,Rossi, Sebrae, Spaipa (representante da Coca-Cola) e TVA.
“O mercado estava carente de mídias diretas, com alto índice de segmentação. Foram estes diferenciais que fizeram com que grandes empresas apostassem na AzDirect. A boa receptividade dos parceiros e dos clientes pode ser sentida principalmente no nosso faturamento. Ano passado faturamos R$ 200 mil, e esse ano já superamos 75% deste montante e projetamos R$ 1,2 milhão até o fim de 2011”, diz Rover.
Compartilhe
Veja também
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento