Microsoft mais focada em mídia digital
À frente da divisão de publicidade e online, Marcos Swarowsky explica como a gigante da tecnologia atua no País
À frente da divisão de publicidade e online, Marcos Swarowsky explica como a gigante da tecnologia atua no País
Edianez Parente
6 de setembro de 2011 - 12h20
Marcos Swarowsky assumiu recentemente a área de publicidade e online da Microsoft no Brasil, dirigindo uma das divisões antes acumuladas por Osvaldo Barbosa, que deixou a empresa após 21 anos. A gigante do software tem liderança em vários serviços digitais no País, onde atua com capital 100% próprio: são 60 milhões de usuários de Messenger e 50 milhões de contas Hotmail, por exemplo. A porta de entrada destes serviços é o portal MSN, imensa janela para publicidade, e que vem ampliando seus investimentos em conteúdos. E os próximos projetos aqui atendem pela comercialização do Bing e XBox Live.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King