A Ana Maria Braga nas bancas dia 9
Revista, publicada pela Duetto Editorial, será mensal e terá tiragem de 200 mil exemplares
Revista, publicada pela Duetto Editorial, será mensal e terá tiragem de 200 mil exemplares
Teresa Levin
2 de abril de 2012 - 12h00
Chega nas bancas no dia 9 a primeira edição da Revista A Ana Maria Braga, publicação da Duetto Editorial em parceria com a apresentadora Ana Maria Braga. Com periodicidade mensal e tiragem de 200 mil exemplares, ela está sendo apresentada como um projeto inédito no Brasil, já que se trata de uma revista autoral. A inspiração para criar a publicação vem do título americano “O, The Oprah Magazine”, da americana Oprah Winfrey.
A revista A quer atingir um público formado por mulheres modernas das classes A à C. Ela traz editorias de moda, comportamento, sexualidade, decoração, gastronomia, beleza, crianças, cultura, pets, direitos da mulher, viagem, nutrição, bem-estar, saúde e tecnologia. A ideia é veicular entrevistas e matérias com assuntos do universo feminino, sempre com uma linguagem simples e direta. A publicação terá estrutura mínima de 140 páginas.
Para Ana Maria Braga, esta é uma possibilidade de ampliar e dar continuidade as plataformas de comunicação com o seu nome. “Venho do mercado de revistas e tenho muita proximidade com o conteúdo do universo feminino, a Revista A é mais uma opção de mídia para aquela leitora que busca algo totalmente inovador, diferente do que já existe nas revistas femininas da atualidade”, diz Ana Maria. A primeira edição da revista A traz um editorial assinado pela apresentadora e, entre outras matérias, uma entrevista exclusiva com a estilista Martha Medeiros, responsável pelo vestido da capa.
Além desta publicação, a Duetto Editorial já trabalha com os seguintes títulos: Cabelos & Cia, Scientific American, Lonely Planet, Mente e Cérebro, História Viva e Conhecer.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo