Infográfico: a Copa do mobile
Riot mapeia as interações via smartphones durante o torneio da Fifa no Brasil
Riot mapeia as interações via smartphones durante o torneio da Fifa no Brasil
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 5h57
Se a Copa do Mundo foi sinônimo de sucesso e de quebra de recordes nas redes sociais, certamente os smartphones têm grande participação nesses resultados. Em todos os lugares do País, era através do celular que boa parte do publico compartilhava as impressões sobre os jogos e postava as fotos dos estádios, das fan-fests e de toda a agitação que tomou conta das ruas do Brasil.
Para mapear o comportamento do público nas mídias móveis durante a Copa, a Riot, em parceria com o Scup e com a Mobile Marketing Association (MMA), criou um gráfico com algumas curiosidades sobre os assuntos postados pelos brasileiros, em seus celulares, bem como os locais que geraram a maior quantidade de acessos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King