Agência aposta em Brasil e países árabes
Motivada pela Copa do Mundo e na ampliação dos negócios entre o País e a região árabe, agência reformula projeto online
Motivada pela Copa do Mundo e na ampliação dos negócios entre o País e a região árabe, agência reformula projeto online
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 6h40
A Agência de Notícias Brasil-Árabe – vinculada à Câmara de Comércio Árabe-Brasileira – estreia, no dia 25 de março, uma nova versão de seu projeto editorial e comercial, sobretudo de olho nas oportunidades que a Copa do Mundo vai oferecer ao mercado brasileiro e a seus parceiros comerciais na região. Em 2022, o fenômeno se repete no Catar, um dos 22 países representados pela Câmara no Brasil. De acordo com a entidade, o objetivo da mudança é ampliar o conteúdo editorial e as oportunidades comerciais do veículo, que tem dez anos e aproximadamente um milhão de pageviews mensais.
Uma das estratégias do governo brasileiro para driblar os efeitos da crise internacional tem sido a aproximação comercial com os países da Liga Árabe. Em 2012, o volume negociado entre as duas partes cresceu 3,24% e chegou a US$ 25,9 bilhões, informou o Brasil Econômico. Acordos de livre comércio com países da região já começam a ser negociados em Brasília.
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