Amor & Sexo ousa e mostra nu coletivo
Programa da Rede Globo abordou com naturalidade a vergonha que as pessoas têm com atitudes desse tipo
Programa da Rede Globo abordou com naturalidade a vergonha que as pessoas têm com atitudes desse tipo
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2013 - 10h44
O primeiro programa da 7ª edição de Amor & Sexo teve uma abertura inusitada. Depois da coreografia inicial, nove bailarinos arrancaram toda a roupa. A atitude causou espanto na plateia e no júri, integrado por atores da casa, pelo jornalista Chico Sá e pela psicanalista Regina Navarro Lins. O programa voltou ao ar na quinta-feira 3, para sua última temporada.
O episódio da atração comandada por Fernanda Lima abordou a vergonha que as pessoas tem com atitudes desse tipo e a fácil associação do nu com a sexualidade. O objetivo era mostrar que cada indivíduo é dono do seu corpo.
No programa, a apresentadora deixou claro que a atitude não era atentado ao pudor. O ator Otaviano Costa entrou na brincadeira também tirou a roupa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King