Após reformulação, Lance! convida torcedores para contar histórias
Portal estreia primeira comunicação após rebranding e tem como objetivo reforçar a conexão com seus leitores
Após reformulação, Lance! convida torcedores para contar histórias
BuscarApós reformulação, Lance! convida torcedores para contar histórias
BuscarPortal estreia primeira comunicação após rebranding e tem como objetivo reforçar a conexão com seus leitores
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2023 - 11h09
O Lance! estreou na última terça-feira, 1, a campanha “Qual é o seu lance?”. Essa comunicação faz parte do novo posicionamento do portal, anunciado em junho deste ano, e conversa com o conceito “Uma exclamação muda tudo!”.
Desse modo, a campanha conta com uma série de vídeos que convidam os leitores do Lance! a compartilhar suas histórias através da hashtag #Qualéoseulance. Com isso, o objetivo do portal é, além de trazer a voz desses torcedores, ampliar a comunicação do rebranding e aumentar o reconhecimento da marca com o público.
Além disso, o filme retrata uma coletiva fictícia e traz o comediante e influenciador Beto Oliver como o novo técnico do Lance!. A comunicação foi produzida pela The Lynk.
Em junho deste ano, o Lance! apresentou o novo conceito de sua marca “Uma exclamação muda tudo!”. O rebranding tinha como objetivo intensificar a relação das histórias de quem está no esporte.
Para isso, o portal contou com a FutureBrand São Paulo, que foi a responsável pela construção da nova identidade visual.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo