AT Internet e Navegg fazem parceria
Com o acordo, empresas de tecnologia pretendem expandir estratégias de marketing de seus clientes
Com o acordo, empresas de tecnologia pretendem expandir estratégias de marketing de seus clientes
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 3h26
A AT Internet Brasil e a Navegg anunciam parceria, com o objetivo de ampliar a interação entre marcas e consumidores.
Com o acordo, as empresas de tecnologia, especialistas em métricas e insights de audiência, pretendem expandir as possibilidades de estratégias de marketing de seus clientes e o retorno sobre as campanhas e anúncios exibidos na internet.
A Navegg analisa diariamente os hábitos de consumo de mais de 105 milhões de usuários, em mais de cem mil sites. A partir da parceria, as empresas poderão otimizar o cruzamento de dados e informações geradas por meio de clicks e pageviews.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King