AT Internet e Navegg fazem parceria

Buscar
Publicidade

Mídia

AT Internet e Navegg fazem parceria

Com o acordo, empresas de tecnologia pretendem expandir estratégias de marketing de seus clientes


9 de fevereiro de 2015 - 3h26

A AT Internet Brasil e a Navegg anunciam parceria, com o objetivo de ampliar a interação entre marcas e consumidores.

Com o acordo, as empresas de tecnologia, especialistas em métricas e insights de audiência, pretendem expandir as possibilidades de estratégias de marketing de seus clientes e o retorno sobre as campanhas e anúncios exibidos na internet.

A Navegg analisa diariamente os hábitos de consumo de mais de 105 milhões de usuários, em mais de cem mil sites. A partir da parceria, as empresas poderão otimizar o cruzamento de dados e informações geradas por meio de clicks e pageviews. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses