Babushka abre divisão de produção audiovisual
Agência de conteúdo digital pretende dar mais independência à área, que já tem, como clientes, empresas como Globo, Nestlé e Raízen
Babushka abre divisão de produção audiovisual
BuscarBabushka abre divisão de produção audiovisual
BuscarAgência de conteúdo digital pretende dar mais independência à área, que já tem, como clientes, empresas como Globo, Nestlé e Raízen
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2021 - 12h18
A agência de conteúdo digital Babushka, que integra a holding The Lotus Yang Creative Group, expande sua atuação para outros formatos com a criação da Babushka Narrativas, braço voltado à produção audiovisual.
A nova área pretende abarcar e dar mais independência a um negócio que já vinha respondendo por 15% do faturamento da empresa.
A Babushka Narrativas é liderada por Leo Mereu, sócio e líder criativo da holding, e tem, como clientes, a Globo, Nestlé, Raízen e Unimed. Para a Globo, a empresa foi responsável pelo desenvolvimento de filmes para eventos como o UpFront 2022.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King