Band começa venda de ingressos para a Indy
Emissora já prepara a produção da etapa de 2012 da prova brasileira do campeonato automobilístico
Emissora já prepara a produção da etapa de 2012 da prova brasileira do campeonato automobilístico
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2011 - 8h10
Passado o glamour do Miss Universo, a Band já começa a se voltar para a preparação de outro grande evento. Nesta terça-feira, 27, a emissora já inicia a venda dos ingressos para a etapa de 2012 da São Paulo Indy 300, a corrida automobilística realizada nas ruas da capital paulista.
Os lotes promocionais oferecidos nessa primeira etapa de vendas custam entre R$ 100 e R$ 300 e são válidos para o dia do treino (dia 28 de abril) e para o dia prova (dia 29 de abril de 2012).
Os ingressos serão comercializados nas bilheterias oficiais e em demais pontos de venda e também podem ser adquiridos pela internet, pelo site da Livepass.
No ano de 2010 a Band produziu e realizou, pela primeira vez, a etapa de São Paulo do campeonato automobilístico. Logo depois, a emissora negociou com a organização da Indy para produzir a etapa brasileira até o ano de 2018.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo