Band lança veículo multiplataforma
Projeto tem proposta 360º para agregar o conteúdo e demandas comerciais
Projeto tem proposta 360º para agregar o conteúdo e demandas comerciais
A partir da próxima quinta-feira, 3, o Grupo Bandeirantes de Comunicação põe no ar a Orbi. Com proposta multiplataforma, o projeto 360º terá edições impressas, site, redes sociais, podcasts, lives e eventos.
No impresso, as edições serão distribuídas gratuitamente toda quinta-feira. Existe, também, a possibilidade da criação de edições sob demanda comercial. O site agregará toda a parte digital, do desenvolvimento de newsletters a lives e projetos de branded content.
Para a parte de conteúdo, a Orbi contará com a equipe do Jornal Metro, além de nomes como José Luiz Datena, Neto, Cacá Filippini, Juliano Dip, Caetano Barreira e Chris Bel como colunistas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King