Mídia
Band produz série para a Philips
Cinco episódios irão mostrar a evolução da marca e sua participação no dia a dia das famílias brasileiras
Cinco episódios irão mostrar a evolução da marca e sua participação no dia a dia das famílias brasileiras
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2014 - 9h31
Em cinco episódios, a Band irá mostrar como a Philips vem, há 90 anos, participando do dia a dia e da evolução da família brasileira. A marca e a emissora produziram um conteúdo especial para celebrar as nove décadas de presença da marca no País.
O primeiro episódio foi ao ar nesta quinta-feira, 11, no intervalo do Jornal da Band. Os próximos capítulos também serão exibidos no break do noticiário, nos dias 16, 18, 22 e 23 de dezembro. O roteiro da série foi assinado por Marcio Tadeu e a direção foi de David Vaz.
Em cada um dos capítulos, a Philips relembra alguns dos mais importantes acontecimento na trajetória de uma família que, de alguma forma, relacionam-se aos produtos e equipamentos da marca, como a primeira transmissão de TV e as imagens do ultrassom de um bebê. O último episódio terá como tema o futuro e a inovação, ressaltando os propósitos da marca em torno da sustentabilidade. Veja o primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos