Bloomberg Línea firma parceria de conteúdo com a Helloo

Buscar

Bloomberg Línea firma parceria de conteúdo com a Helloo

Buscar
Publicidade

Mídia

Bloomberg Línea firma parceria de conteúdo com a Helloo

Monitores da empresa instalados em elevadores residenciais exibirão notícias de economia do veículo


22 de fevereiro de 2022 - 6h02

Monitores da empresa vão exibir notícias e conteúdos da Bloomberg Línea (Crédito: Divulgação)

A Bloomberg Línea, portal de notícias e conteúdo que chegou ao País no ano passado, firmou uma parceria com a empresa de out-of-home Helloo.

As telas da empresa instaladas em edifícios residenciais passarão a exibir notícias de economia produzidas por uma equipe do portal.

De acordo com Felipe Forjaz, CEO da Helloo, a parceria com o veículo comprova a maturação e a visibilidade que a empresa consolidou no mercado por meio da geração de conteúdos assertivos.

Em nota, o chief operating officer da Bloomberg Línea, Kaio Philipe, disee que estar presentes nas telas da Helloo faz parte da missão do veículo de propagar conteúdo único para uma audiência qualificada no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos