Bloomberg “veste” Kate e William
Para ilustrar matéria sobre a marca de roupas J.Crew, publicação criou uma montagem com o casal real
Para ilustrar matéria sobre a marca de roupas J.Crew, publicação criou uma montagem com o casal real
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 4h51
Para anunciar a chegada da americana J. Crew ao Reino Unido, a Bloomberg Businessweek criou uma montagem com Kate Middleton e o príncipe William.
A imagem da capa da edição desta semana, que remete à reportagem sobre a expansão da marca de roupas para o mercado britânico, brincou com o casal real e a maneira como criam tendência na região.
A imagem foi transformada em gif pela própria publicação, que ensinou como fazer a montagem. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King