Bradesco patrocina projeto do Grupo Mix
Nova temporada do Mix ao Vivo ? Álbuns Clássicos inicia com show do Jota Quest e patrocínio do Bradesco Conta Universitária
Nova temporada do Mix ao Vivo ? Álbuns Clássicos inicia com show do Jota Quest e patrocínio do Bradesco Conta Universitária
Bárbara Sacchitiello
19 de abril de 2013 - 9h08
Mais uma vez, o Grupo Mix irá relembrar os álbuns que mais marcaram a carreira de algumas bandas do cenário do rock nacional. Neste ano, a temporada dos shows “Mix Ao Vivo – Álbuns Clássicos” começa no dia 30 de abril, com o Jota Quest.
Em um show gravado no teatro da Mix, em São Paulo, a banda irá tocar todas as faixas do álbum De Volta ao Planeta, que reúne sucessos como O Vento, Sempre Assim e Fácil. Nos próximos meses, outras bandas também subirão ao palco para participar do projeto. No ano passado, o projeto contou com a participação de grupos como Titãs, Capital Inicial, Planet Hemp, entre outros.
“O Mix ao Vivo – Álbuns Clássicos” conta com patrocínio do Bradesco, que promoverá o serviço Conta Universitária Bradesco. Os shows serão transmitidos na rádio e, posteriormente, também exibidos na Mix TV.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo