BuzzFeed prepara operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

BuzzFeed prepara operação no Brasil

Site já busca um local para seu escritório regional e trabalha na ampliação da equipe que produz sua edição em português


22 de julho de 2014 - 12h01

Do ProXXIma

O BuzzFeed, site especializado em conteúdo viral na internet, está expandindo sua operação no Brasil. Na semana passada, Scott Lamb, vice-presidente da empresa, veio ao País para participar do youPIX e também para encontrar um local para montar um escritório.

O BuzzFeed usa algoritmos e editores humanos para identificar conteúdo viral. O resultado é uma espécie de linha do tempo com notícias, curiosidades, charges humorísticas, vídeos e listas. A versão em português foi criada no final do ano passado.

A empresa já tem três jornalistas no Brasil e está expandindo a equipe. Um dos objetivos disso é começar a produzir matérias jornalísticas no País, informou o Portal Exame.

No mundo, a audiência mensal do BuzzFeed é de 130 milhões de usuários.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991