Mídia
Caboré 2014 atualiza categoria
Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado
Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 12h20
O Caboré, o mais prestigiado prêmio da indústria da comunicação no Brasil, tem uma novidade neste ano. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as duas categorias destinadas a veículos. Até o ano passado, a premiação envolvia a divisão Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir desta edição, a área passa a ser contemplada com as categorias Plataformas de Mídia e Produtores de Conteúdo. Na primeira, concorrem empresas de tecnologia, redes sociais e companhias de Out Of Home (OOH). Na segunda, veículos como jornal, revista, rádio, TV (paga e aberta) e portais. As demais categorias estão mantidas.
As famosas gaiolas, que sinalizam a indicação ao prêmio, saem nesta semana. A lista completa dos candidatos ao Caboré 2014 será publicada na edição 1629, com data de 29 de setembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses