Caboré 2014 atualiza categoria
Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado
Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 12h20
O Caboré, o mais prestigiado prêmio da indústria da comunicação no Brasil, tem uma novidade neste ano. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as duas categorias destinadas a veículos. Até o ano passado, a premiação envolvia a divisão Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir desta edição, a área passa a ser contemplada com as categorias Plataformas de Mídia e Produtores de Conteúdo. Na primeira, concorrem empresas de tecnologia, redes sociais e companhias de Out Of Home (OOH). Na segunda, veículos como jornal, revista, rádio, TV (paga e aberta) e portais. As demais categorias estão mantidas.
As famosas gaiolas, que sinalizam a indicação ao prêmio, saem nesta semana. A lista completa dos candidatos ao Caboré 2014 será publicada na edição 1629, com data de 29 de setembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.
Compartilhe
Veja também
“Os dias de grande viralização estão chegando ao fim”, diz VP da Emarketer
Jasmine Enberg, VP e principal analista na Emarketer, comenta nunca foi tão fácil ser creator, mas que nunca exigiu tanto esforço tornar essa carreira viável
Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs