Assinar

Caboré 2014 atualiza categoria

Buscar
Publicidade
Mídia

Caboré 2014 atualiza categoria

Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado


24 de setembro de 2014 - 12h20

O Caboré, o mais prestigiado prêmio da indústria da comunicação no Brasil, tem uma novidade neste ano. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as duas categorias destinadas a veículos. Até o ano passado, a premiação envolvia a divisão Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir desta edição, a área passa a ser contemplada com as categorias Plataformas de Mídia e Produtores de Conteúdo. Na primeira, concorrem empresas de tecnologia, redes sociais e companhias de Out Of Home (OOH). Na segunda, veículos como jornal, revista, rádio, TV (paga e aberta) e portais. As demais categorias estão mantidas.

As famosas gaiolas, que sinalizam a indicação ao prêmio, saem nesta semana. A lista completa dos candidatos ao Caboré 2014 será publicada na edição 1629, com data de 29 de setembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.

 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Os dias de grande viralização estão chegando ao fim”, diz VP da Emarketer

    “Os dias de grande viralização estão chegando ao fim”, diz VP da Emarketer

    Jasmine Enberg, VP e principal analista na Emarketer, comenta nunca foi tão fácil ser creator, mas que nunca exigiu tanto esforço tornar essa carreira viável

  • Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores

    Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores

    Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs