Campanha inicia comemoração dos 40 anos do SBT
Na TV, no digital e com mídia OOH, a emissora lança um filme que traz uma viagem ao seu universo
Campanha inicia comemoração dos 40 anos do SBT
BuscarCampanha inicia comemoração dos 40 anos do SBT
BuscarNa TV, no digital e com mídia OOH, a emissora lança um filme que traz uma viagem ao seu universo
Neste mês de agosto, mais especificamente no dia 19, o SBT comemora seu 40º aniversário. Para começar a celebração, a emissora estreou a campanha “Uma Noite nos Estúdios”, que apresenta uma versão da música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.
No filme, a atriz principal parte em uma viagem por todas as frentes de conteúdo do SBT, desde os clássicos da programação até as novidades, como os programas esportivos, mencionando também os sucessos digitais da emissora.
O filme traz a ideia de renovação em meio a novos caminhos de entretenimento, representando o toque que o SBT pode dar na vida das pessoas. Em alusão ao aniversário, foi lançado o selo comemorativo com o slogan “Sempre com você”.
Criada pela WMcCann,a estratégia de divulgação tem conteúdos para TV, um mix de peças digitais e mídia OOH.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King