Mídia

Casa CazéTV já garante seis patrocinadores

Projeto desenvolvido em parceria com o canal de Casimiro Miguel e pela tm1 Brand Experience visa promover a conexão dos torcedores com a transmissão, cultura e marcas

i 22 de janeiro de 2026 - 11h34

Casa CazéTV deve receber cerca de 5 mil torcedores por dia durante a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

Casa CazéTV deve receber cerca de 5 mil torcedores por dia durante a Copa do Mundo (Crédito: Divulgação)

A CazéTV e a TM1 Brand Experience já garantiram seis patrocinadores para a Casa CazéTV, espaço de experiências que o canal abrirá durante a Copa do Mundo. Estão confirmados Adidas, Coca-Cola, Hellmann’s, iFood, Mercado Livre e YouTube. O projeto pode ter mais marcas confirmadas em breve.

De acordo com Giamile Rossato, head de negócios da CazéTV, com o projeto, o canal de Casimiro Miguel está criando formatos que integram as marcas ao ambiente e à linguagem das transmissões de forma natural, autêntica e relevante. “É uma oportunidade inédita de ativar a Copa do Mundo dentro de um contexto real de engajamento, com presença física e impacto direto no torcedor”, afirmou em comunicado à imprensa.

O projeto, apresentado em setembro do ano passado,  conta com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem a previsão de receber até 5 mil pessoas por dia. Durante a Copa do Mundo Fifa, o espaço será um parque de experiências com transmissões ao vivo, estúdios abertos, áreas de convivência, convidados, shows e ativações personalizadas de patrocinadores.

Com isso, as empresas visam transformar o público em parte da cobertura, promovendo conexão dos torcedores com a transmissão, cultura e marcas.

Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience, diz que é um local onde fãs e patrocinadores vão experimentar a Copa do Mundo de um jeito novo. “É mais do que evento: é um local de múltiplas experiências e uma plataforma cultural”.

Copa na CazéTV

A CazéTV será, pela segunda edição, o player que vai exibir a Copa do Mundo Fifa, com exclusividade no YouTube. O canal digital será o único detentor a exibir os 104 jogos da competição de seleções, de forma gratuita.

Para as transmissões, o canal garantiu 11 marcas, contando com Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo. Para os parceiros, a empresa de mídia visa fazer entregas projetadas para maximizar presença nos momentos de maior audiência e engajamento da comunidade.

Com o torneio, a CazéTV deve garantir um faturamento pouco mais de R$2 bilhões. Informações as quais a reportagem de Meio e Mensagem teve acesso apontam que cada cota comercializada pelo canal gira em torno de R$ 185 milhões (valor bruto, sem descontos segundo o plano comercial).