CB, da Casas Bahia, entra para A Fazenda
Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday
Presença do personagem como peão é parte da comunicação da marca para a Black Friday
26 de novembro de 2020 - 19h08
Nesta quinta-feira, 26, o CB, influenciador digital da Casas Bahia, publicou fotos em suas redes sociais nos cenários da casa do reality show A Fazenda, da Record. Ele pede ao público para acompanhar suas publicações para uma surpresa. O objetivo do co-branding foi gerar conversas nas redes sociais e ainda conta com publicações no digital com a rotina do avatar em seu dia de peão.
(Crédito: Divulgação/Casas Bahia)
A ação de merchandising é parte de uma série de ativações que a varejista fechou com a emissora para a Black Friday. A comunicação ainda conta com ações nos programas Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia. O projeto foi desenvolvido pela Via Varejo, a Y&R, o departamento comercial da RecordTV e do R7 Multiplataforma.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas