Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 9h47
Discutir temas econômicos de forma bem humorada e irreverente. Essa é a proposta do Triconomics, o novo programa da Rádio CBN, que será veiculado em formato de podcasts e terá também algumas inserções no dial.
Apresentado pela dupla de economistas Alexandre Schwarstsman, ex-diretor do Banco Central, Carlos Eduardo Gonçalves, professor da FEA-USP e com mediação do também economista Luiz Gustavo Medina, a atração tentará traduzir o “economês” para algo mais próximo do cotidiano das pessoas.
A rádio irá disponibilizar novas edições do Triconomics às terças- e quintas-feiras, ao meio dia. O podcast poderá ser acessado pelo site da rádio e será dividido em três partes: o Call de Abertura, que abordará os principais acontecimentos econômicos dos últimos dias; o Bestiário, que reunirá declarações polêmicas sobre o setor e, por último, “Economia, modo de usar”, mostrará a aplicação de conceitos econômicos em situações práticas do dia-a-dia.
A primeira parte do podcast – Call de Abertura – se tornará um quadro fixo da CBN, sendo exibida no jornal CBN Brasil, às terças e quintas-feiras, às 13h.
Compartilhe
Veja também
-
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
-
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
-
-
-