Celebridades são mídia na BR Stars

Buscar
Publicidade

Mídia

Celebridades são mídia na BR Stars

Nova empresa, que tem como sócio o apresentador Otávio Mesquita, utiliza perfis de famosos nas redes sociais para ativações


24 de abril de 2014 - 8h23

Aproveitar a grande repercussão das celebridades nas redes sociais para oferecer produtos e serviços. Esse é o objetivo da BR Stars, a nova empresa da BR Media Group, que se propõe a fazer ativações através dos perfis das redes sociais de celebridades e de formadores de opinião. 

Tendo o apresentador Otávio Mesquita – que irá comandar o Okay Pessoal, novo programa das madrugadas do SBT – como um dos seus sócios, a empresa diz contar com um portfólio de cem nomes do cenário artístico – entre eles Sabrina Sato, Marco Luque, Tatá Werneck, Marcos Mion e outros – que funcionarão como uma espécie de vitrine para a exposição de marcas e anunciantes. Visa, Sadia e Nissin já seriam os primeiros clientes.

O grupo já atuava em um segmento similar com a BRSports, outro braço da companhia dedicado a fazer ativações nos perfis de atletas e pessoas do cenário esportivo, como os jogadores Neymar, Paulinho, David Luiz e outros. De acordo com o próprio Otávio Mesquita, a ideia de direcionar o foco para as celebridades foi uma consequência natural após a entrada no segmento esportivo. O lançamento oficial da BR Stars aconteceu na semana passada, em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991