Celebridades são mídia na BR Stars
Nova empresa, que tem como sócio o apresentador Otávio Mesquita, utiliza perfis de famosos nas redes sociais para ativações
Nova empresa, que tem como sócio o apresentador Otávio Mesquita, utiliza perfis de famosos nas redes sociais para ativações
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 8h23
Aproveitar a grande repercussão das celebridades nas redes sociais para oferecer produtos e serviços. Esse é o objetivo da BR Stars, a nova empresa da BR Media Group, que se propõe a fazer ativações através dos perfis das redes sociais de celebridades e de formadores de opinião.
Tendo o apresentador Otávio Mesquita – que irá comandar o Okay Pessoal, novo programa das madrugadas do SBT – como um dos seus sócios, a empresa diz contar com um portfólio de cem nomes do cenário artístico – entre eles Sabrina Sato, Marco Luque, Tatá Werneck, Marcos Mion e outros – que funcionarão como uma espécie de vitrine para a exposição de marcas e anunciantes. Visa, Sadia e Nissin já seriam os primeiros clientes.
O grupo já atuava em um segmento similar com a BRSports, outro braço da companhia dedicado a fazer ativações nos perfis de atletas e pessoas do cenário esportivo, como os jogadores Neymar, Paulinho, David Luiz e outros. De acordo com o próprio Otávio Mesquita, a ideia de direcionar o foco para as celebridades foi uma consequência natural após a entrada no segmento esportivo. O lançamento oficial da BR Stars aconteceu na semana passada, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King