Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
Companhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand
Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
BuscarClaro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
BuscarCompanhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand
A Claro vai unir suas ofertas de conteúdo em uma plataforma única, a Claro tv+. A operadora apresenta nesta quinta-feira, 26, seu hub de conteúdos com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos, que será comercializado em um pacote único. A Claro tv+ será a responsável por substituir o aplicativo do Now Online.
Interface da Claro tv+ em smart TVs (Crédito: Divulgação)
A mudança é reflexo do movimento anunciado em julho de 2019, quando a companhia informou que a Claro seria a marca único para os serviços de massa da Claro e da Net. Dessa forma, a marca Net deixaria, gradativamente, de existir. A marca Claro foi criada no Brasil e exportada para as demais operadoras do Grupo América Móvil na América Latina.
A Claro tv+ está disponível em todo o território nacional por meio do aplicativo em TVs conectadas, tablets e smartphones. Para quem já cliente dos serviços de TV por assinatura da rede, o aplicativo poderá ser acessado sem custos adicionais. É preciso apenas fazer o download do aplicativo e fazer login com os dados de cliente. Os clientes Claro de banda larga ou celular, que não possuem planos de TV, também poderão assinar e assistir aos conteúdos pelo app.
Inicialmente, a companhia apresenta a Claro tv+ será comercializada por meio de três planos customizáveis: Claro tv+ app, Claro tv+ box e Claro tv+ 4K. O hub de conteúdo nasce integrado à Alexa, assistente de voz da Amazon. Após configurar, o app será possível encaminhar comandos, como mudar de canal e buscar conteúdos, por voz.
Compartilhe
Veja também
Jogo da NFL no Brasil terá transmissão global e gratuita pelo YouTube
Partida marcada para 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, será exibida de forma gratuita pela plataforma de vídeos do Google
No upfront, Disney apresenta ferramentas para atrair anunciantes
Companhia revelou que já conta com mais 164 milhões de usuários em seu streaming, o Disney+, para o qual prepara novas soluções de publicidade e ferramentas para atrair marcas