Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
Companhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand
Claro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
BuscarClaro unifica conteúdos e extingue marca Now Online
BuscarCompanhia apresenta plataforma única com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand
A Claro vai unir suas ofertas de conteúdo em uma plataforma única, a Claro tv+. A operadora apresenta nesta quinta-feira, 26, seu hub de conteúdos com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos, que será comercializado em um pacote único. A Claro tv+ será a responsável por substituir o aplicativo do Now Online.
A mudança é reflexo do movimento anunciado em julho de 2019, quando a companhia informou que a Claro seria a marca único para os serviços de massa da Claro e da Net. Dessa forma, a marca Net deixaria, gradativamente, de existir. A marca Claro foi criada no Brasil e exportada para as demais operadoras do Grupo América Móvil na América Latina.
A Claro tv+ está disponível em todo o território nacional por meio do aplicativo em TVs conectadas, tablets e smartphones. Para quem já cliente dos serviços de TV por assinatura da rede, o aplicativo poderá ser acessado sem custos adicionais. É preciso apenas fazer o download do aplicativo e fazer login com os dados de cliente. Os clientes Claro de banda larga ou celular, que não possuem planos de TV, também poderão assinar e assistir aos conteúdos pelo app.
Inicialmente, a companhia apresenta a Claro tv+ será comercializada por meio de três planos customizáveis: Claro tv+ app, Claro tv+ box e Claro tv+ 4K. O hub de conteúdo nasce integrado à Alexa, assistente de voz da Amazon. Após configurar, o app será possível encaminhar comandos, como mudar de canal e buscar conteúdos, por voz.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo