Clear Channel apresenta solução de programática

Buscar

Clear Channel apresenta solução de programática

Buscar
Publicidade

Mídia

Clear Channel apresenta solução de programática

Empresa de mídia out-of-home passa a contar com a LaunchPAD, solução que conecta as principais supply-side-platforms ao seu inventário


18 de maio de 2021 - 18h13

(Crédito: Divulgação)

Mais uma empresa do segmento de out-of-home (OOH) investe em soluções programáticas para a inserção de publicidade e seu inventário. A multinacional Clear Channel passa a oferecer em todos os países em que atua o LaunchPAD, solução de programática que conecta as principais supply-side-platforms (SSPs) ao inventário da companhia e às demand side platforms (DSPs).

Pela plataforma, a empresa pretende auxiliar a flexibilização das estratégias para a veiculação de campanhas omnichannel, permitindo aos anunciantes a definição precisa da localização do inventário, o período e a duração de cada campanha publicitária. A solução também permite aos anunciantes a realização de mudanças mais ágeis no direcionamento da publicidade.

O inventário das telas e interfaces digitais da Clear Channel no Brasil, México, Peru e Chile foi integrado ao da LaunchPAD, o que permite, inclusive, a possibilidade de veiculação de campanhas internacionais. Na Europa, a ferramenta programática já está disponível no Reino Unido, Espanha, Holanda, Finlândia e Suiça e, em breve, deverá ser expandida para França, Itália, Bélgica, Dinamarca, Noruega e Suécia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses