Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol
Com estratégia de mídia desenvolvida pela Ogilvy, projeto Microfone Aberto no Kwai vai selecionar candidatos pelo próprio aplicativo
Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol
BuscarCom Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol
BuscarCom estratégia de mídia desenvolvida pela Ogilvy, projeto Microfone Aberto no Kwai vai selecionar candidatos pelo próprio aplicativo
Bárbara Sacchitiello
8 de março de 2021 - 16h49
Com o objetivo de difundir sua marca e ajudar a conquistas popularidade no território brasileiro, a rede social Kwai, focada na exibição de vídeos curtos e editados, aos moldes do TikTok, firmou uma parceria com a Band. Junto com a emissora, a plataforma lança o reality-show Microfone Aberto no Kwai, cujo objetivo é encontrar novos comentaristas de futebol para o programa Jogo Aberto.
A estratégia de mídia do projeto foi desenvolvida pela Ogilvy e todo o processo de seleção e avaliação dos candidatos será feita pela rede social. O reality é aberto para homens e mulheres maiores de 18 anos, que gostem e entendam de futebol. Para participar é preciso ter uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, e responder um quiz, que será disponibilizado na página do reality show.As inscrições podem ser feitas até 6 de abril. O time de comentaristas do programa, como Renata Fan e Denilson, irão ajudar na seleção de 24 candidatos para a disputa. Esses selecionados passarão por outras provas, realizadas dentro do app de vídeos e o vencedor da disputa será revelado em junho, no programa ao vivo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo