Com Campari, CQC ganha mais um cotista
Marca de bebida entra para o time de patrocinadores do programa da Bandeirantes
Marca de bebida entra para o time de patrocinadores do programa da Bandeirantes
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 10h12
Os repórteres Felipe Andreoli e Oscar Filho, do humorístico CQC, aparecerão ao lado de drinques feitos com Campari nas edições do programa. A ação é parte da estratégia de rejuvenescimento da marca de bebida, que viu na atração da Band a possibilidade de se comunicar com um novo público.
A marca entra para o time de patrocinadores da atração com uma vinheta que será exibida durante o top de cinco segundos. Com a inclusão da Campari, o CQC mantém o título de uma das atrações mais rentáveis da Band, com cotas de patrocínio comercializadas para marcas como Pepsi, Ponto Frio, Kaiser, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King