Mídia
Com Campari, CQC ganha mais um cotista
Marca de bebida entra para o time de patrocinadores do programa da Bandeirantes
Marca de bebida entra para o time de patrocinadores do programa da Bandeirantes
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 10h12
Os repórteres Felipe Andreoli e Oscar Filho, do humorístico CQC, aparecerão ao lado de drinques feitos com Campari nas edições do programa. A ação é parte da estratégia de rejuvenescimento da marca de bebida, que viu na atração da Band a possibilidade de se comunicar com um novo público.
A marca entra para o time de patrocinadores da atração com uma vinheta que será exibida durante o top de cinco segundos. Com a inclusão da Campari, o CQC mantém o título de uma das atrações mais rentáveis da Band, com cotas de patrocínio comercializadas para marcas como Pepsi, Ponto Frio, Kaiser, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos