Hypemov, banco de imagens aéreas, chega ao Brasil

Buscar

Hypemov, banco de imagens aéreas, chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Hypemov, banco de imagens aéreas, chega ao Brasil

Com homenagem a São Paulo, especializada em imagens de drones busca atingir agências de publicidade, produtoras e mercado corporativo


22 de janeiro de 2020 - 13h30

Agências de publicidade, produtoras e mercado corporativo, agora, podem contar com os serviços da plataforma de conteúdo aéreo Hypemov. O banco de imagens captadas por drones, que já conta com mais de mil produtos — entre fotos, vídeos e hyperlapses (sequências rápidas de imagens, captadas em lapsos de tempo) –, é apresentada, oficialmente, ao mercado brasileiro, com uma produção em homenagem aos 466 anos da cidade de São Paulo, comemorado em 25 deste janeiro. Responsável por trazer à tona imagens da metrópole sob a locução de Juliana Veiga, cuja voz é utilizada no metrô de São Paulo, o vídeo faz um paralelo entre a cidade o corpo de uma mulher. Confira:

A Hypemov é liderada pelos sócios Juliano Mundim e Pedro Ciampolini. Segundo comunicado oficial, até março deste 2020, a empresa pretende disponibilizar mais de 3 mil imagens ao seu público-alvo. Atualmente, todo o conteúdo é autoral, porém, a ideia é expandir o banco para colaboradores, via trabalho de curadoria.

Apesar do lançamento oficial estar acontecendo neste janeiro, as imagens da Hypemov já foram utilizados na quarta temporada da série Me chama de Bruna, produzida pela Tv Zero e exibida no canal Fox Premium, e na publicidade “Chuvas de Verão”, da Prefeitura de São Paulo, que foi produzida pela Big Bonsai.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos