Hypemov, banco de imagens aéreas, chega ao Brasil
Com homenagem a São Paulo, especializada em imagens de drones busca atingir agências de publicidade, produtoras e mercado corporativo
Hypemov, banco de imagens aéreas, chega ao Brasil
BuscarHypemov, banco de imagens aéreas, chega ao Brasil
BuscarCom homenagem a São Paulo, especializada em imagens de drones busca atingir agências de publicidade, produtoras e mercado corporativo
Agências de publicidade, produtoras e mercado corporativo, agora, podem contar com os serviços da plataforma de conteúdo aéreo Hypemov. O banco de imagens captadas por drones, que já conta com mais de mil produtos — entre fotos, vídeos e hyperlapses (sequências rápidas de imagens, captadas em lapsos de tempo) –, é apresentada, oficialmente, ao mercado brasileiro, com uma produção em homenagem aos 466 anos da cidade de São Paulo, comemorado em 25 deste janeiro. Responsável por trazer à tona imagens da metrópole sob a locução de Juliana Veiga, cuja voz é utilizada no metrô de São Paulo, o vídeo faz um paralelo entre a cidade o corpo de uma mulher. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=etuZ_XgxyaU
A Hypemov é liderada pelos sócios Juliano Mundim e Pedro Ciampolini. Segundo comunicado oficial, até março deste 2020, a empresa pretende disponibilizar mais de 3 mil imagens ao seu público-alvo. Atualmente, todo o conteúdo é autoral, porém, a ideia é expandir o banco para colaboradores, via trabalho de curadoria.
Apesar do lançamento oficial estar acontecendo neste janeiro, as imagens da Hypemov já foram utilizados na quarta temporada da série Me chama de Bruna, produzida pela Tv Zero e exibida no canal Fox Premium, e na publicidade “Chuvas de Verão”, da Prefeitura de São Paulo, que foi produzida pela Big Bonsai.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King