Com nova identidade visual, Globoplay faz 10 anos e destaca poder das histórias
Plataforma de streaming da Globo destaca as produções de diferentes gêneros que compõem seu portfólio
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Bárbara Sacchitiello
23 de junho de 2025 - 10h34
(Crédito: Divulgação)
As histórias, sejam elas as contadas pelas novelas, séries, filmes ou pelas grandes competições esportivas, são as protagonistas da nova campanha do Globoplay, que estreia nesta segunda-feira, 23, dando início à celebração do aniversário de 10 anos da plataforma.
Os vídeos reúnem diversos conteúdos que fazem parte do portfólio do Globoplay, destacando o poder de conexão que eles geram na audiência a partir da emoção. A peça também fala sobre a paixão dos fãs da plataforma.
Para acompanhar a campanha, a plataforma de streaming da Globo também passa por uma atualização em sua identidade visual, que destaca as diferentes cores, para transmitir a ideia da diversidade dos conteúdos.
“No âmbito do marketing, estamos trazendo a intenção de explicar o quão diversos são os lançamentos que temos e o refresh da marca tem a proposta de comunicar os atributos do Globoplay em ser um marketplace da Globo. Lançamos constantemente conteúdo para toda a família, para gerar emoção para as pessoas, onde elas estiverem e essa renovação traz a comunicação disso”, explica Julia Rueff, diretora geral do Globoplay.
Meus fãs não nascem, eles estreiam! pic.twitter.com/1nNOqmBEDD
— globoplay (@globoplay) June 23, 2025
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