Mídia

Com nova identidade visual, Globoplay faz 10 anos e destaca poder das histórias

Plataforma de streaming da Globo destaca as produções de diferentes gêneros que compõem seu portfólio

i 23 de junho de 2025 - 10h34

Globoplay 10 anos

(Crédito: Divulgação)

As histórias, sejam elas as contadas pelas novelas, séries, filmes ou pelas grandes competições esportivas, são as protagonistas da nova campanha do Globoplay, que estreia nesta segunda-feira, 23, dando início à celebração do aniversário de 10 anos da plataforma.

Os vídeos reúnem diversos conteúdos que fazem parte do portfólio do Globoplay, destacando o poder de conexão que eles geram na audiência a partir da emoção. A peça também fala sobre a paixão dos fãs da plataforma.

Para acompanhar a campanha, a plataforma de streaming da Globo também passa por uma atualização em sua identidade visual, que destaca as diferentes cores, para transmitir a ideia da diversidade dos conteúdos.

“No âmbito do marketing, estamos trazendo a intenção de explicar o quão diversos são os lançamentos que temos e o refresh da marca tem a proposta de comunicar os atributos do Globoplay em ser um marketplace da Globo. Lançamos constantemente conteúdo para toda a família, para gerar emoção para as pessoas, onde elas estiverem e essa renovação traz a comunicação disso”, explica Julia Rueff, diretora geral do Globoplay.