Mídia
Com paródias, Globo fala da TV Digital
Segunda fase da campanha de alerta sobre o desligamento do sinal analógico conta com Sorriso Maroto, Munhoz & Mariano e Anitta
Segunda fase da campanha de alerta sobre o desligamento do sinal analógico conta com Sorriso Maroto, Munhoz & Mariano e Anitta
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 11h21
Psirico, Munhoz & Mariano e Anitta são alguns dos artistas que participam da nova fase da campanha de desligamento do sinal analógico da Rede Globo. Seus maiores hits ganharam versões sobre a importância do acesso à TV Digital.
Compostas por Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, as paródias estão em clipes veiculados desde domingo 12, em São Paulo, Brasília e Rio Verde (Goiás), praças que já estão em contagem regressiva para o switch-off.
A segunda fase da campanha também inclui quatro filmes com personalidades da casa explicando como identificar se o aparelho já esta apto a receber o sinal digital e outros detalhes técnicos. Com a iniciativa, a Globo pretende alcançar o maior número de telespectadores possível para o desligamento do sinal analógico.
Segundo portaria estabelecida pelo Ministério das Comunicações, a transição depende da adesão de, no mínimo, 93% dos domicílios da região. Veja um dos vídeos da campanha:
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses