Com paródias, Globo fala da TV Digital

Buscar

Com paródias, Globo fala da TV Digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Com paródias, Globo fala da TV Digital

Segunda fase da campanha de alerta sobre o desligamento do sinal analógico conta com Sorriso Maroto, Munhoz & Mariano e Anitta


15 de julho de 2015 - 11h21

Psirico, Munhoz & Mariano e Anitta são alguns dos artistas que participam da nova fase da campanha de desligamento do sinal analógico da Rede Globo. Seus maiores hits ganharam versões sobre a importância do acesso à TV Digital.

Compostas por Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, as paródias estão em clipes veiculados desde domingo 12, em São Paulo, Brasília e Rio Verde (Goiás), praças que já estão em contagem regressiva para o switch-off.
A segunda fase da campanha também inclui quatro filmes com personalidades da casa explicando como identificar se o aparelho já esta apto a receber o sinal digital e outros detalhes técnicos. Com a iniciativa, a Globo pretende alcançar o maior número de telespectadores possível para o desligamento do sinal analógico.

Segundo portaria estabelecida pelo Ministério das Comunicações, a transição depende da adesão de, no mínimo, 93% dos domicílios da região. Veja um dos vídeos da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses