Com paródias, Globo fala da TV Digital
Segunda fase da campanha de alerta sobre o desligamento do sinal analógico conta com Sorriso Maroto, Munhoz & Mariano e Anitta
Segunda fase da campanha de alerta sobre o desligamento do sinal analógico conta com Sorriso Maroto, Munhoz & Mariano e Anitta
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 11h21
Psirico, Munhoz & Mariano e Anitta são alguns dos artistas que participam da nova fase da campanha de desligamento do sinal analógico da Rede Globo. Seus maiores hits ganharam versões sobre a importância do acesso à TV Digital.
Compostas por Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, as paródias estão em clipes veiculados desde domingo 12, em São Paulo, Brasília e Rio Verde (Goiás), praças que já estão em contagem regressiva para o switch-off.
A segunda fase da campanha também inclui quatro filmes com personalidades da casa explicando como identificar se o aparelho já esta apto a receber o sinal digital e outros detalhes técnicos. Com a iniciativa, a Globo pretende alcançar o maior número de telespectadores possível para o desligamento do sinal analógico.
Segundo portaria estabelecida pelo Ministério das Comunicações, a transição depende da adesão de, no mínimo, 93% dos domicílios da região. Veja um dos vídeos da campanha:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King