Mídia
ComScore incrementa produto
Empresa anuncia nova versão do validated Campaign Essentials, que já estará disponível aos clientes do Brasil
Empresa anuncia nova versão do validated Campaign Essentials, que já estará disponível aos clientes do Brasil
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 8h37
A ComScore anunciou um incremento de seu produto valitade Campaign Essentials, uma solução de entrega de anúncios e audiências em tempo real que a companhia oferece para 13 mercados – entre eles, o Brasil.
O VP da ComScore na América Latina, Alex Banks, disse, em comunicado, que a melhoria da ferramenta (que ganha o nome de vCE 2.0) irá permitir aos clientes a melhora do desempenho de suas campanhas, sejam elas em display, vídeo o em plataformas móveis. O novo serviço permite a utilização de dados demográficos e o cruzamento de informações para filtrar o público-alvo de maneira específica.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991