ComScore incrementa produto

Buscar
Publicidade

Mídia

ComScore incrementa produto

Empresa anuncia nova versão do validated Campaign Essentials, que já estará disponível aos clientes do Brasil


24 de junho de 2015 - 8h37

A ComScore anunciou um incremento de seu produto valitade Campaign Essentials, uma solução de entrega de anúncios e audiências em tempo real que a companhia oferece para 13 mercados – entre eles, o Brasil.

O VP da ComScore na América Latina, Alex Banks, disse, em comunicado, que a melhoria da ferramenta (que ganha o nome de vCE 2.0) irá permitir aos clientes a melhora do desempenho de suas campanhas, sejam elas em display, vídeo o em plataformas móveis. O novo serviço permite a utilização de dados demográficos e o cruzamento de informações para filtrar o público-alvo de maneira específica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991