CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas
Agência com foco no TikTok Shop centralizará estratégias e campanhas com creators voltadas ao mercado brasileiro da plataforma
A CreatoRev, agência certificada para o TikTok Shop nos Estados Unidos, desembarca ao Brasil ao lado Grupo Havas. A companhia já tem operações no México, Reino Unido, França e Espanha.

(Crédito: Chay_Tee-shutterstock)
A agência atua a partir de uma metodologia voltada para a comunidade de criadores de conteúdo. Localmente, a parceria com o Grupo Havas proporcionará conhecimento acerca do mercado brasileiro e uma estrutura multidisciplinar que conecta marcas e audiências.
Os creators terão acesso a amostras de produtos gratuitas para testar e vender no TikTok Shop; treinamentos sobre melhores práticas de conversão e ferramentas da plataforma; conexões com marcas interessadas em parcerias comerciais; e estratégias validadas globalmente.
O TikTok Shop desembarcou no Brasil no início de maio, representando uma nova era no consumo ao integrar entretenimento às vendas, sem interrupção, e incluindo os criadores de conteúdo como parte essencial da estratégia. Aados da Statista indicam que o GMV (sigla para gross merchandise value, valor bruto de mercadoria, em tradução para o português) global da plataforma alcançou US$ 33,2 bilhões no último ano.
De acordo com a CreatoRev, as primeiras campanhas e parcerias com influenciadores brasileiros serão anunciadas nas próximas semanas.