Assinar

Debate e Miss Brasil chamam a atenção no Twitter

Buscar

Debate e Miss Brasil chamam a atenção no Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

Debate e Miss Brasil chamam a atenção no Twitter

Engajamento dos dois programas alcançou a marca de 76 milhões de impressões


11 de outubro de 2016 - 9h17

O debate político exibido pela Rede Globo na quinta-feira, 29, foi o programa com mais interação nas redes sociais entre os dias 26/09 e 02/10, de acordo com pesquisa formatada pela Kantar Ibope Media exclusivamente para Meio & Mensagem. O programa conquistou 53 milhões de impressões no Twitter e 528 mil tweets.

O Miss Brasil, exibido pela Bandeirantes no sábado, 30, conquistou 23.7 milhões de impressões e 136.2 mil tweets.

A tabela ainda conta com a presença do episódio de sexta-feira de Velho Chico, com 9.4 milhões de impressões, e X Factor Brasil com 5.6 milhões.

tabelas ibope site - 10-10-16 (3)

Fonte: Kantar IBOPE Media, ( Kantar Twitter TV Ratings) de 26/09/16 a 02/10/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.

Audiência

A novela Velho Chico alcançou o topo da audiência tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro, conquistando 32 pontos de audiência em ambas as praças. Em São Paulo, a trama foi seguida pelo Jornal Nacional, com 29 pontos, Haja Coração, com 28, e a prévia da série A Lei do Amor, também com 28.

No Rio de Janeiro, atrás da novela das nove, apareceu o jogo entre Flamengo e Palestino, com 30 pontos, seguido por Jornal Naciona, com 29, e Haja Coração, com 28.

tabelas ibope site - 10-10-16

Fonte GSP Fonte: Media Workstation. De 26/09 a 02/10/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

tabelas ibope site - 10-10-16 (2)

Fonte GRJ Fonte: Media Workstation. De 26/09 a 02/10/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media, ( Kantar Twitter TV Ratings) de 26/09/16 a 02/10/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também