Disney+ vai transmitir shows do Coala Festival
Assinantes do streaming poderão acompanhar os shows do palco principal na íntegra, além de apresentação de DJs, entrevistas e conteúdos produzidos no festival
Disney+ vai transmitir shows do Coala Festival
BuscarDisney+ vai transmitir shows do Coala Festival
BuscarAssinantes do streaming poderão acompanhar os shows do palco principal na íntegra, além de apresentação de DJs, entrevistas e conteúdos produzidos no festival
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 16h21
O Coala Festival está chegando ao streaming. A décima edição do evento, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, terá transmissão no Disney+ para os assinantes da plataforma. Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes são algumas das atrações confirmadas para o festival.
Coala Festival 2023 (Crédito: Lana Pinho/ Divulgação)
Os shows da sexta-feira, 6 de setembro, serão transmitidos das 13h45 às 22h. Já as atrações do sábado e domingo (7 e 8 de setembro) começam a ser exibidas às 12h45 e vão até às 22h. Segundo Disney+ e Coala, o objetivo da parceria é apresentar diferentes perspectivas do evento.
Além dos shows do palco principal na íntegra, a transmissão terá apresentação de DJs, entrevistas e conteúdos gerados ao vivo no festival. No mês passado, a companhia anunciou que o festival terá um terceiro palco, no Auditório Simón Bolívar, patrocinado pela TIM.
Neste ano, o Coala também teve, pela primeira vez, uma edição internacional que aconteceu em Cascais, Portugal, em junho. Em São Paulo, o festival é apresentado pela Amstel, com Elo como meio de pagamento oficial e patrocínio de Leão e Tim. Natura, Amstel Vibes, Jameson e Chilli Beans são apoiadoras. Os ingressos estão disponíveis.
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo