Mídia
Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu
Valor conjunto traria mais competitividade à empresa
Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu
BuscarDisney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu
BuscarValor conjunto traria mais competitividade à empresa
O streaming da ESPN foi lançado em 2018 e tem cerca de 2 milhões de usuários de acordo com informações publicadas no portal The Wrap. O Hulu, por sua vez, atingiu a marca de 25 milhões de assinantes no início deste ano. A Disney tem 60% do Hulu por meio da aquisição da Fox, firmada em março. Por fim, o lançamento do Disney + ainda está previsto para o outono do hemisfério norte nos Estados Unidos. Ainda não há data para chegar ao Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos