Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu

Buscar

Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu

Valor conjunto traria mais competitividade à empresa


12 de abril de 2019 - 7h59

Nesta quinta-feira, 11, Kevin Mayer, presidente da divisão Direct-to-Consumer da Disney, anunciou em apresentação à investidores que, provavelmente, irá juntar a assinatura de seus três VODs (Disney +, ESPN + e Hulu)  por um só preço de assinatura mais atraente “para oferecer mais valor para consumidores”, disse o executivo.

O streaming da ESPN foi lançado em 2018 e tem cerca de 2 milhões de usuários de acordo com informações publicadas no portal The Wrap. O Hulu, por sua vez, atingiu a marca de 25 milhões de assinantes no início deste ano. A Disney tem 60% do Hulu por meio da aquisição da Fox, firmada em março. Por fim, o lançamento do Disney + ainda está previsto para o outono do hemisfério norte nos Estados Unidos. Ainda não há data para chegar ao Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos