Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu
Valor conjunto traria mais competitividade à empresa
Disney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu
BuscarDisney estuda unir assinatura de Disney+, ESPN+ e Hulu
BuscarValor conjunto traria mais competitividade à empresa
O streaming da ESPN foi lançado em 2018 e tem cerca de 2 milhões de usuários de acordo com informações publicadas no portal The Wrap. O Hulu, por sua vez, atingiu a marca de 25 milhões de assinantes no início deste ano. A Disney tem 60% do Hulu por meio da aquisição da Fox, firmada em março. Por fim, o lançamento do Disney + ainda está previsto para o outono do hemisfério norte nos Estados Unidos. Ainda não há data para chegar ao Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King