Doria lança título para mulheres de negócios
Nova revista chega ao mercado junto com o 1º edição do Fórum de Mulheres Líderes
Doria lança título para mulheres de negócios
BuscarDoria lança título para mulheres de negócios
BuscarNova revista chega ao mercado junto com o 1º edição do Fórum de Mulheres Líderes
Meio & Mensagem
16 de julho de 2014 - 4h40
A Doria Editora coloca um novo título nas bancas nessa quinta-feira, 17. Com o nome de Mulheres Líderes, o título mostrará exemplos de mulheres empreendedoras que conseguiram sucesso em suas carreiras e empresas.
A primeira edição da publicação, que tem periodicidade anual, destaca na capa a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano e a presidente da Dudalina, Sônia Hess. Outras empresárias e mulheres de negócios também terão seus perfis destacados na revista.
O lançamento de Mulheres Líderes acontece junto com o 1º Fórum de Mulheres Líderes, que a editora realizará entre os dias 17 e 20, em Anguilla e St. Barth, no Caribe. A primeira edição da publicação conta com 17 anunciantes, como Casa Leão, Lufthansa, Líder Aviação, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King