Elemidia adquire operação de Brasília
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 5h29
Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.
A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.
Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.
Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
Compartilhe
Veja também
MRV dá apartamentos e lidera repercussão no BBB 25
Estreante no reality show da Globo, construtora chamou a atenção do público nas redes sociais com o Apê do Líder na última semana
TelevisaUnivision vai transmitir Super Mundial de Clubes nos EUA
Canal hispânico sublicenciou as transmissões da DAZN e, também, ficará responsável por comercializar espaços publicitários para a plataforma