Elemidia adquire operação de Brasília

Buscar

Elemidia adquire operação de Brasília

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia adquire operação de Brasília

Empresa de out of home assume franquia e passa a impactar 2 milhões de pessoas na região


23 de setembro de 2015 - 5h29

Parte de seu plano de expansão nacional, a Elemidia assumiu a franquia em Brasília.

A empresa de out of home adquiriu a operaçãoa, até então representada pela Aki Mídia, e passou a impactar 2 milhões de pessoas na região.

Com a iniciativa, a Elemidia pretende potencializar o conteúdo oferecido em suas telas a partir de parcerias estratégicas.

Anualmente, a Elemidia tem mais de 1.700 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses