Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
BuscarEletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
BuscarEmpresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Meio & Mensagem
16 de junho de 2025 - 12h32
À esq, André Cais, diretor de Ad Network da Eletromidia ao lado de Frederico Viante sócio-fundador da b.drops. (Foto: Divulgação.)
A Eletromidia integra a b.drops, empresa de out-of-home focada na atuação em salões de beleza e estabelecimentos de autocuidado, à plataforma Aqui Ads, que propõe soluções de mídia out-of-home para pequenos e médios negócios.
Com a integração, o Aqui Ads passa a gerir as 6,3 mil telas digitais da b.drops, que estão instaladas em salões, academias, barbearias e outros estabelecimentos de 120 cidades, de 21 estados brasileiros.
Considerando a b.drops dentro dos negócios, a divisão Aqui Ads atinge a marca de 76,3 mil telas, em todos o País, destinada a veicular mensagens de marcas em pequenos e médios estabelecimentos.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies