Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, atuante em salões de beleza, academias e barbearias, passa a ter seu inventário integrado à divisão da Eletromidia com foco em pequenas e médias empresas

À esq, André Cais, diretor de Ad Network da Eletromidia ao lado de Frederico Viante sócio-fundador da b.drops. (Foto: Divulgação.)
A Eletromidia integra a b.drops, empresa de out-of-home focada na atuação em salões de beleza e estabelecimentos de autocuidado, à plataforma Aqui Ads, que propõe soluções de mídia out-of-home para pequenos e médios negócios.
Com a integração, passa a fazer parte do inventário do Aqui Ads as 6,3 mil telas digitais da b.drops, que estão instaladas em salões, academias, barbearias e outros estabelecimentos de 120 cidades, de 21 estados brasileiros.
Considerando a b.drops dentro dos negócios, a divisão Aqui Ads atinge a marca de 76,3 mil telas, em todos o País, destinada a veicular mensagens de marcas em pequenos e médios estabelecimentos.