Elo registra expansão do investimento em streaming
Brasileiros investiram 200% a mais em TVs, Streaming e Serviços por Assinatura
Elo registra expansão do investimento em streaming
BuscarElo registra expansão do investimento em streaming
BuscarBrasileiros investiram 200% a mais em TVs, Streaming e Serviços por Assinatura
Na terceira edição do relatório Hábitos de Consumo, a Elo apresentou dados sobre o consumo de streaming no segundo trimestre do ano.
Segundo os dados, os brasileiros investiram 200% a mais em TVs, Streaming e Serviços por Assinatura em relação a outras formas de cultura em comparação ao ano anterior. O investido foi de de R$ 111 ao mês para R$ 189.
Entre pessoas de alta renda e o restante da população, o investimento na categoria é quatro vezes menor.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King