Endemol Shine Brasil cria área para marcas
Departamento será responsável pelo licenciamento e promoção das marcas da empresa
Departamento será responsável pelo licenciamento e promoção das marcas da empresa
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 1h35
A operação brasileira da Endemol Shine anuncia a criação de uma área específica para licenciar e promover suas marcas.
O novo departamento será comandado por Fernanda Abreu, que tem 17 anos de experiência no setor, e Willian Almeida, que acumula passagens por Viacom/Nickelodeon e a Exim Licensing Group.
O portfólio de licenciamento da Endemol Shine Brasil inclui as marcas Buddy Valastro, MasterChef Brasil e Glitter Model.
Em comunicado, Marcello Braga, diretor geral da empresa, ressalta que esse departamento já existe no Grupo Endemol Shine e a presença da área no País ampliará as oportunidades comerciais para a produtora e seus clientes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King