Esporte Espetacular muda identidade visual
Marca do programa da Rede Globo substituiu os efeitos 3D por tons de verde
Marca do programa da Rede Globo substituiu os efeitos 3D por tons de verde
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2013 - 3h32
As comemorações do aniversário de 40 anos do Esporte Espetacular, atração dominical da Rede Globo, renderam uma nova identidade visual ao programa.
Com a alteração do projeto gráfico, a marca da atração esportiva substituiu os efeitos 3D por tons de verde.
Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo