Mídia
Esporte Interativo inaugura estúdio em SP
Comemorando o quinto aniversário, canal investe R$ 20 milhões em 2012
Comemorando o quinto aniversário, canal investe R$ 20 milhões em 2012
Nathalie Ursini
26 de janeiro de 2012 - 8h03
O Esporte Interativo comemora cinco anos de atuação na televisão brasileira e para presentear os telespectadores inaugurou seu estúdio em São Paulo. A partir de agora, todos os programas que são apresentados ao vivo do Rio de Janeiro poderão contar com a equipe de colaboradores da capital paulista para fazer links. O jornalista Mauro Beting comandou a primeira transmissão a partir de São Paulo na estreia na última sexta-feira, 20.
O investimento no estúdio foi de R$ 1 milhão e segundo Sergio Lopes, vice presidente comercial, a expansão é umas das prioridades da emissora para o ano de 2012, assim como manter a liderança nas plataformas digitais e a aquisição de conteúdo. “No ano passado anunciamos que íamos investir R$ 75 milhões nos próximos cinco anos”, lembra Lopes. Para comandar a equipe de reportagem chega Michelle Chaluppe que estava no estúdio carioca.
Outros profissionais foram contratados para a filial de São Paulo. Simone Ribeiro (ex-RedeTV) é a nova diretora comercial e Alessandra Vilela (ex-Minha Vida) assume como diretora comercial digital. Felipe Aquilino (ex-Football Association) assume a área de marketing institucional.
Leia também:
– Canal Esporte Interativo lidera o ranking das páginas de empresas de mídia com maior número de fãs
Compartilhe
Veja também
Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas
Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados
Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa
Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming