Esporte Interativo inaugura estúdio em SP

Buscar

Esporte Interativo inaugura estúdio em SP

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo inaugura estúdio em SP

Comemorando o quinto aniversário, canal investe R$ 20 milhões em 2012

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


26 de janeiro de 2012 - 8h03

O Esporte Interativo comemora cinco anos de atuação na televisão brasileira e para presentear os telespectadores inaugurou seu estúdio em São Paulo. A partir de agora, todos os programas que são apresentados ao vivo do Rio de Janeiro poderão contar com a equipe de colaboradores da capital paulista para fazer links. O jornalista Mauro Beting comandou a primeira transmissão a partir de São Paulo na estreia na última sexta-feira, 20.

O investimento no estúdio foi de R$ 1 milhão e segundo Sergio Lopes, vice presidente comercial, a expansão é umas das prioridades da emissora para o ano de 2012, assim como manter a liderança nas plataformas digitais e a aquisição de conteúdo. “No ano passado anunciamos que íamos investir R$ 75 milhões nos próximos cinco anos”, lembra Lopes. Para comandar a equipe de reportagem chega Michelle Chaluppe que estava no estúdio carioca.

Outros profissionais foram contratados para a filial de São Paulo. Simone Ribeiro (ex-RedeTV) é a nova diretora comercial e Alessandra Vilela (ex-Minha Vida) assume como diretora comercial digital. Felipe Aquilino (ex-Football Association) assume a área de marketing institucional.

Leia também:
– Canal Esporte Interativo lidera o ranking das páginas de empresas de mídia com maior número de fãs 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados

  • Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming